Hipocrisia No Templo Chamado Congresso


Após diversas idiotices que saíram da boca, que mais parece um esgoto, do excelentíssimo senhor Deputado Federal e Presidente "empurrado" da desonrosa Comissão dos Direitos Humanos, o mesmo senhor racista, homofóbico, preconceituoso e um grande idiota cultural, após esse comerciante das bençãos de Deus tentar pisotear nos negros, nas mulheres e em todos que vivem nesse país, tentando impor suas colocações retardadas, após isso tudo, ainda tenho o desprazer de abrir um jornal e ler mais uma bestialidade desse ser sem noção, conforme coloco abaixo:


"10.04.2013 às 11h51 > Atualizado em 10.04.2013 às 12h02
Feliciano insinua que Caetano Veloso fez pacto com diabo.

O deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) é protagonista de mais um vídeo que se espalha pela Internet. Desta vez, ele insinua que o cantor Caetano Veloso fez pacto com o diabo por ter vendido mais de um milhão de cópias da música "Sozinho". As declarações do parlamentar religioso também foram direcionadas para a cantora Lady Gaga ("O diabo tem uma Lady Gaga que canta e encanta")."

E ai está mais uma idiotice desse ser.

Já não bastava dar declarações ofensivas, racistas, preconceituosas. Já não bastava ter aberto a sua latrina em forma de boca para falar barbaridades de um grupo musical, como "Os Mamonas Assassinas", que só trouxeram alegrias para esse povo brasileiro, que sem ter motivos para sorrir, pois as dificuldades prevaleciam em cada setor público desse país, como falta de hospitais, escolas, transportes entre muitas outras coisas que seriam necessárias para o bem estar de todos, agora vem esse ser desprezível com essa insinuação sem fundamento.

Agora o que mais me deixa estarrecido é um ser desses além de ser um Deputado Federal, uma pessoa que pelo cargo que exerce, uma pessoa envolvida na aprovação de leis de um país, ser também um membro de uma Comissão de Direitos Humanos, e pior sendo presidente dessa comissão, e ter esses tipos de preconceitos e pensamentos.

Mas algo pior que tudo isso é ver que esse país é uma fábrica de vagabundos do mesmo nível desse tal senhor deputado, e ver que uma nação não tem voz ativa para tirar tal ser do cargo em que esse senhor se encontra, mesmo sabendo que esse senhor não tem mínima capacidade moral de conduzir tal cargo.

E os partidos com seus integrantes ficam debatendo balelas, sem dar o mínimo de atenção e respeito a aqueles que pagam seus salários e suas mordomias, que somos nós, o povo que paga altíssimos impostos.

Vocês são uma corja de corruptos sugadores do sangue de nossa Pátria mãe, são a pior escória de uma nação, são racistas, homofóbicos, preconceituosos e sempre abraçam as causas do lado oposto do bem.

E a esse senhor dito "Presidente da Comissão dos Humanos Sem Direito", deixe seu lado de falso religioso para os seus fieis sem instrução, que acreditam nas besteiras que o senhor fala, que deixam de comprar alimentos para seus filhos e assim sobre algumas moedas para darem ao senhor para que assim mantenha a sua insanidade.

Sejam negros, brancos, baianos, gaúchos, homens, mulheres ou qualquer que forem os seres humanos, todos precisam ser respeitados, principalmente por alguém que ocupa um cargo público, que se diz um religioso ou que cobiça a Presidência de uma Comissão como a Comissão dos Direitos Humanos.

    Caráter não é pra qualquer um.

    Sou um cidadão brasileiro, pago impostos e vivo num país
democrático, por isso eu falo e assino embaixo.

Carlos Oliveira.
Petrópolis - RJ.

3 Comentários:

Anônimo disse...

ate quando isso vai continuar, hora de dar um basta e colocar um ponto final em tantas sujeiras e ofenças há um povo trabalhador, sofrido e cansado de serem passados pra trás, hora de cobrar providencia e justiça, fora senhor presidente da comissão dos direitos humanos.

Unknown disse...

Caráter não é mesmo para qualquer um. E com toda certeza falta caráter, dignidade e honra para Marco Feliciano. O pior é saber que tem gente tão hipócrita quanto ele dando apoio ao mesmo.

Bruna Eduarda disse...

Na minha opinião, esse cidadão quer mesmo é mídia estar nas capas dos jornais, nos sites de notícia,para divulgar seu negocio,Ops!sua igreja.
Igreja virou comércio se ganha muito dinheiro com isso. Outro dia abri meu instagran e vi a cena deprimente do poderoso Marcos Feliciano ostentando uma bela pulseira de ouro,ai eu pergunto a vcs? Luxúria também não é pecado??
Fora Marcos Feliciano homofóbico racista preconceituoso,e por causa dessa escória que as vezes tenho vergonha de ser brasileira.

Postar um comentário

 
Copyright ©2012 Explodindo a Hipocrisia Todos os Direitos reservados | Designed by Yasmin de Template Para Download | Supported by YesRank