Um Líder Canalha a Favor de Um Presidente Racista e Homofóbico


Depois de uma chuva de racismo, homofobia e preconceitos das mais variadas formas do dito "Presidente da Comissão de Direitos Humanos", exemplo:

fazendo nascer um repúdio grandioso a esse ser repugnante, levando o povo brasileiro a fazerem grandes manifestações, passeatas, gritos de ordens, vigílias por dias e noites a fio, eu fico surpreso por ler uma notícia assim:

"26/03/2013 14h15

Líder do PSC afirma que não aceitará pressão para substituir Feliciano.

Presidente da Comissão de Direitos Humanos é alvo de protestos pelo país.
Partido vai discutir pedido de presidente da Câmara para substituí-lo.

O líder do PSC na Câmara, deputado André Moura (SE), advertiu nesta terça-feira (26), durante reunião das lideranças da Casa, que não admitirá que seu partido seja forçado a destituir o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) da presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara."

Realmente vergonhoso para um País onde as misturas de raças se encontram em praticamente toda a população de Norte a Sul, vergonhoso para esse país de hipócritas que descriminam as pessoas por uma opção sexual, vergonhoso para um país que mantém um ser desprezível como presidente de uma Comissão de Direitos Humanos, que tem preconceitos com uma pessoa aidética ou negra.

E vem um dito respeitado Deputado Federal, líder de um partido político lutar pela não exoneração desse racista, homofóbico e preconceituoso, do cargo que ocupa sem o merecimento.

Será que esse dito líder é a favor desses preconceitos sem fundamento que esse mau caráter Presidente da Comissão de Direitos Humanos guarda em sua mente pervertida ?

Será que esse glorioso líder desse partido que se sujeitou a resguardar esse homofóbico que diz que não vai renunciar a dita Presidência dessa quase honrosa Comissão também acha que negros, homossexuais e aidéticos são seres demoníacos?

Realmente é de enojar essa cumplicidade entre esses canalhas, e de enojar essa tentativa safada de se segurar no poder.

Só frisando para o nobre líder desse partido em questão.

Não são os ditos rivais políticos que estão forçando a saída desse hipócrita da Presidência da Comissão dos Direitos Humanos, vamos parar com essa balela, meu caro líder das coisas erradas, quem está forçando é
o povo, o mesmo povo que paga seus salários e todas as suas mordomias, o mesmo povo de pessoas negras, brancas, mulatas, pardas, heterossexuais, homossexuais, de todas as religiões ou crenças.

Portanto, deixe de canalhice, não precisa lutar a favor de um sujeito imundo como esse seu pupilo, para que sua moral e seu caráter seja mais enojador do que já é.

Preconceitos, homofobia e racismo me dão nojo, assim como tenho nojo de saber que tem canalhas como esses  no poder.


    Sou um cidadão brasileiro, pago impostos e vivo num país
democrático, por isso eu falo e assino embaixo.

Carlos Oliveira.
Petrópolis - RJ.

Comentários:

Postar um comentário

 
Copyright ©2012 Explodindo a Hipocrisia Todos os Direitos reservados | Designed by Yasmin de Template Para Download | Supported by YesRank