A Latrina das Comissões


A pergunta hoje é:

Onde vai parar esse país de políticos corruptos, vagabundos, hipócritas e descarados?

Realmente não sabemos responder.

Por mais que tentamos ter fé nesse Brasil, a cada dia que passa, vamos absorvendo em nosso ser um ódio, um nojo e uma grande repulsa dessa corja da área política.

Não dá para definir entre tanta sujeira, tanta corrupção e entre tantos maus caráteres, se possa ter algum político que possamos ao menos dizer ser o melhor dos piores.

Com tantos Dirceus, Genuínos, e Felicianos embutidos no poder desse país, é impossível acreditar em qualquer palavra, gesto ou boa intenção desse grupo de seres que roubam o povo descaradamente, que legislam por causa própria, que fazem conchavos nojentos uns com os outros para submeter essa nação a se curvar diante do poderio de vários canalhas.

Entre esses conchavos se vê a criação de cargos sem sentido, ministérios do faz nada, secretarias fajutas que só servem de cabide de emprego para afilhados partidários ou uma cadeira qualquer para parentes desses hipócritas políticos.

Também se vê os conchavos de um vagabundo qualquer com um partido safado para cegar a população, e com isso manipularem outros pontos do poder e assim fazerem expandir a sua corja em pontos estratégicos e tomarem conta de todo o poderio do país.

E por que estou falando sobre isso?

Vejamos abaixo a declaração do dito Presidente da Comissão dos Direitos Humanos:

"O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) afirmou ao apresentador Danilo Gentili, da TV Bandeirantes, que foi o PT que o colocou para encabeçar a Comissão de Direitos Humanos e Minorias. 
Feliciano afirmou que a atenção está voltada a ele enquanto ninguém comenta o fato de os deputados João Paulo Cunha (PT-SP) e José Genoíno (PT-SP), ambos condenados pelo STF no mensalão, integrarem a Comissão de Constituição e Justiça.
Após diversas manifestações contrárias ao pastor na Comissão de Direitos Humanos e Minorias, deputados petistas encabeçaram a criação de uma frente parlamentar pelo afastamento de Feliciano."

Vamos as colocações.

Um partido de uma corja política que mais parece uma latrina de tanta sujeira, tem o descaramento de incentivar para a nomeação de um Presidente da Comissão dos Direitos Humanos uma pessoa racista,
homofóbica e preconceituosa, já sabendo do seu histórico nojento e seus pensamentos absurdos. Claro que esse partido sem escrúpulos, já imaginando a revolta que daria a toda nação, fez parecer favorável para dar força a esse dito presidente, fazendo assim com que ele achasse estar resguardado, e claro dando-lhe uma falsa sensação de poder, poder esse que usou para novas colocações preconceituosas fazendo assim nascer
várias manifestações por todo Brasil e novas manchetes nas capas de todos os jornais desse país revoltado.

Com isso claro, os olhares voltados para o "laranja preconceituoso" foi ficando de lado outra "maracutaia" desse partido sujo, que seria a integração de dois condenados pelo STF por estarem envolvidos no mensalão, na Comissão de Constituição e Justiça.

Então refletindo bem, o caro "Presidente da Comissão dos Humanos Sem Direitos", além de ser um homofóbico, racista e preconceituoso, também é um fantoche manipulável, um "João Bobo", que ficou afamado e odiado por boa parte de uma nação.

E esse partido de manipuladores, maus caracteres se utilizando de um subterfúgio para enfiar dois ladrões numa comissão que é a mais importante comissão da Câmara, pois por ela são analisados os aspectos
constitucionais, legais, jurídicos e regimentais em tramitação na Câmara.

Realmente uma vergonha nacional, vergonha desse partido de manipuladores sem caráter, de mensaleiros ladrões, de políticos desonestos que cospem na cara do povo a todo instante.

E só para ver com quem estamos lidando, abaixo descrevo os dois condenados, seus crimes e suas penas.

Genoíno foi condenado a 6 anos e 11 meses de prisão em regime semiaberto por corrupção ativa e formação de quadrilha. 
João Paulo Cunha deverá  cumprir 9 anos e 4 meses de prisão em regime fechado por peculato, lavagem de dinheiro e corrupção passiva.

Esses são os integrantes dessa Honrosa Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania.

Essas Comissões Presididas por um racista, homofóbico e preconceituoso, e que tem integrantes ladrões e corruptos é as Comissões que essa população pagadora de impostos exorbitantes tem a seu favor.

Brasil, país de políticos ladrões e população pacata. Tudo que um partido safado precisa.

    Sou um cidadão brasileiro, pago impostos e vivo num país
democrático, por isso eu falo e assino embaixo.

Carlos Oliveira.
Petrópolis - RJ.

Comentários:

Postar um comentário

 
Copyright ©2012 Explodindo a Hipocrisia Todos os Direitos reservados | Designed by Yasmin de Template Para Download | Supported by YesRank