E Essas Pessoas Idiotas Votam


    Estou tentando não ser tão radical com meus compatriotas, esses brasileiros que também pagam altíssimos impostos para ajudar nas mamatas e mordomias da corja de ladrões, ladrões esses que levam os nomes de políticos.

    Mas não sei mais o que pensar desse grupo de pessoas idiotas, que infelizmente votam e colocam no poder a tal corja de vagabundos sem caráter e sem moral.

    Podemos observar isso com a grande idolatração que os idiotas tem por um ou outro partido político, partidos políticos que se unem com um único objetivo, roubar o dinheiro público.

    Mas hoje não quero apenas falar desses hipócritas políticos, gostaria de frisar os idiotas que colocam os hipócritas no poder.

    E como eu cheguei a esse assunto?

    Como sempre, por meios das notícias inacreditáveis  de jornais, rádio e TV, ou seja, pela mídia em geral.

    Realmente eu custo a acreditar em certas notícias, na verdade não nas notícias protagonistas, mas nas notícias de seguimento,  a um fato ocorrido. Essas notícias são extremamente absurdas, tão absurdas que nosso cérebro não aceita processar que existem pessoas tão idiotas desse tipo, e que esses mesmos idiotas tem o poder de voto.

    Mas vamos ver de que idiotas estamos falando, observem as duas notícias que descrevo abaixo:

Notícia Principal:

"Pastor Marcos Pereira foi preso acusado de estupro.

Pastor Marcos Pereira foi preso acusado de estupro. De acordo com o titular da DCOD, delegado Márcio Mendonça, o pastor é investigado ainda em mais quatro denúncias de abusos sexuais. Todos os casos também envolvem fiéis da Assembléia de Deus. As suspeitas sobre o pastor Marcos Pereira começaram há cerca de um ano, quando a delegacia especializada abriu inquérito para investigar o religioso por lavagem de dinheiro, associação para o tráfico de drogas e quatro homicídios.
Uma das denunciantes de estupro, ainda segundo o delegado, é a ex-mulher do pastor. Outra contou à polícia que foi abusada dos 14 aos 22 anos.
Entre as mortes em que o pastor Marcos Pereira é investigado está a de uma mulher que teria descoberto sessões de orgia que seriam promovidas por ele em um apartamento na Avenida Atlântica, na orla de Copacabana, Zona Sul do Rio. O imóvel está em nome da igreja e avaliado em R$ 8 milhões. Segundo Márcio Mendonça, um irmão do pastor foi condenado por este crime.
Segundo o delegado Márcio Mendonça, da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), as investigações começaram há pouco mais de um ano, a partir de acusações que o coordenador da ONG AfroReggae, José Júnior, fez sobre o suposto envolvimento de Marcos Pereira com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro."

Notícia extremamente absurda:

"Apoio de fiéis.
Após a prisão do pastor, um grupo de fiéis fez plantão em frente à sede da DCOD, no Andaraí. Mulheres e crianças trajavam vestidos longos, que cobrem o corpo do pescoço aos pés. O traje é comum entre fiéis da Assembleia de Deus dos Últimos Dias. Entre os manifestantes, estava o ex- pagodeiro Waguinho, que é missionário da Assembleia de Deus dos Últimos Dias há nove anos. Ao sair da delegacia, Waguinho
criticou a ação da polícia e as denúncias de José Júnior. O ex-pagodeiro concorreu à Prefeitura de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nas eleições do ano passado, mas não passou para o segundo turno."


    Portanto meus caros, pessoas assim, que idolatram um estuprador, traficante, estelionatário e se manifestam contra a prisão desse marginal, são essas pessoas que tem em mãos o poder do voto.

    E parece que marginais desse tipo faz em suas falsas ideologias religiosas uma lavagem cerebral nessas pessoas, talvez inocentes, talvez sem instrução, talvez fanáticas ao extremo, ou talvez apenas idiotas mesmo. E fazem tão bem que conseguem com isso ficarem milionárias vendendo
promessas e bençãos, estuprando e matando sem que vejam a sua culpa e pior de tudo entrando para o poder público para que assim fique muito mais fácil o roubo não só dos "fiéis zumbis" mas de toda a nação.

    O Brasil tem muitos vagabundos no poder, muitos ladrões, muitos hipócritas, uma legião de mal caráteres, uma máfia dentro do Congresso e outras em governos municipais e estaduais, é tanta corrupção, tanta gente roubando verbas da saúde, da educação, da segurança, é o Governo Federal cobrando impostos exorbitantes, roubando aposentados, enfim tantas e tantas coisas sujas nessas administrações políticas que o Brasil míngua seu crescimento econômico ano após ano.

    E na verdade tudo isso é culpa não do político que rouba, e sim do idiota eleitor que idolatra esses vagabundos.

    Brasil, enquanto misturarem religião, idolatria, admiração com política, essa latrina irá continuar. Pois esses hipócritas e sem moral só desejam isso mesmo, um bando de idiotas sem cérebro e sem cultura política, um bando que não reluta ao serem massacrados economicamente, um bando de animais domesticados e treinados para fazerem aquilo que seus amos, somente isso que desejam, ganhar seus votos, depois nos roubar o dinheiro público  e por fim  desejam assim idiotizar a todos.

    Eleitor idiota e fanático, país morto.

    Sou um cidadão brasileiro, pago impostos e vivo num país democrático, por isso eu falo e assino embaixo.

Carlos Oliveira.

2 Comentários:

Umbanda de Luz disse...

Até onde vai a burrice desse povo? Será possível que não tem limites para a falta de raciocínio desses fanáticos religiosos? Se este pastor vagabundo tivesse estuprado algum familiar desses hipócritas, eles o defenderiam do mesmo jeito? Duvido! Se bem que do jeito que as coisas estão, não seria improvável que eles continuassem o defendendo. O ser fanático não é capaz de enxergar um palmo a sua frente! E são esses imbecis não-pensantes que colocam o país na mão de pessoas sem escrúpulos como tais políticos ladrões. Está aí, um dos maiores perigos para a sociedade: Idiotas com Título de Eleitor!

Anônimo disse...

É de assustar tanta gente idiota neste país, realmente parece que fazem lavagem cerebral nas pessoas, uma pessoa tão suja como essa, e ainda aparece tanta gente pra defende-lo!

Postar um comentário

 
Copyright ©2012 Explodindo a Hipocrisia Todos os Direitos reservados | Designed by Yasmin de Template Para Download | Supported by YesRank