Brasil, Campeão Em Cobranças de Impostos E de Políticos Ladrões


    Assim como a maioria dos brasileiros, tenho a ilusão idiota da esperança em dias melhores para nosso país. As vezes tento acreditar que tudo de errado que ocorre nessa nação é algo que possa ser corrigido, que a cada nova eleição que acontece novas esperanças nascem, e que um dia não seremos mais roubados pelos canalhas vagabundos e hipócritas que administram o poder desse Brasil, que era pra ser de todos, mas somente a corja de corruptos envolvida no governo é que tem um país de primeiro mundo.

    Hoje ao saber de uma notícia, em que o Brasil foi colocado como um campeão, como o vitorioso, como o líder e dono do mais alto lugar no pódio de um determinado fato, eu me coloquei a refletir sobre algumas notícias que marcaram em minha humilde forma de pensar. Entre essas notícias, para não me estender muito, colocarei duas abaixo:
1ª Notícia:

"Pais fazem fila para matricular filhos nas escolas.

Alguns chegaram a acampar no pátio das instituições para garantir a vaga nos ensinos médio e fundamental.

No domingo (27) à noite, os pais começaram a chegar à Escola de Ensino Fundamental Venceslau Bueno, no Centro da Palhoça. O que era para ser uma fila se transformou em um acampamento de quem estava em busca de uma vaga para o ensino fundamental. Até a quarta-feira (30), as novas matrículas para moradores da região central foram ocupadas e restaram outras para residentes em bairros vizinhos.
Domingo para segunda-feira (27/28), dez pessoas dormiram na instituição.
Já de terça para quarta-feira (29/30), 20 pais passaram a noite na escola."

2ª Notícia:

"Mais uma criança morre à espera de transplante.

Sem equipe de cirurgia, Hospital Federal de Bonsucesso, o único a fazer operações do tipo em crianças no Rio, está há quatro meses sem transplantar pacientes

Rio -         A crise no Hospital Federal de Bonsucesso vai virar caso de Justiça. Após a segunda morte, em três dias, de pacientes infantis na fila de espera por transplante , a Defensoria Pública da União pretende ajuizar ação civil pública para que a União, por meio do Ministério da Saúde, recomponha a equipe cirúrgica da unidade em 15 dias, sob pena de R$ 100 mil de multa diária.
A falta de profissionais no local levou à suspensão, desde 5 de dezembro de 2012, dos transplantes de rim e fígado. O hospital é o único do estado a realizar esse tipo de procedimento em crianças."


    E ai está a realidade desse Brasil, a falta de investimentos em educação e saúde, que são coisas básicas e obrigação do governo.

    Mas por que não está acontecendo esses investimentos, será que o país está sem dinheiro público para esses investimentos?

    Pois vamos a outra notícia, e nossas respostas virão.

15/05/2013 21h11 - Atualizado em 15/05/2013 21h11

"Brasileiros são os latino-americanos que mais pagam impostos.

É o que aponta uma pesquisa do Banco Interamericano de Desenvolvimento.
Os pesquisadores dizem também que o sistema tributário brasileiro é complexo e precisa ser simplificado.

Uma pesquisa do Banco Interamericano de Desenvolvimento mostrou que os brasileiros são os que mais pagam impostos na América Latina.

Brasil tem a maior carga tributária da América Latina e que é o país do mundo em que são necessárias mais horas para pagar tributos (equivalentes a 2.600 por ano)."

    E ai está a resposta, o Brasil tem sim condição de investir e uma saúde e educação pública de primeiro mundo, além de ter condições de investir em rodovias, transportes, segurança e tudo mais que o povo pagador de impostos tem direito.

    E por que esses governantes hipócritas e demagogos não o fazem?

    Porque todos estão pensando apenas em roubar o dinheiro público, desviar montantes  para paraísos fiscais, investir em seu próprio bem estar sem se importarem com a população brasileira.

    E sem exceção de poder público, vindo desde vereadores até os maiores escalões do poder federal. Todos com uma demagogia absurda, com uma cara de pau deslavada e com extremo de hipocrisia que as vezes fica difícil de acreditar que alguém que se diz respeitável tenha coragem de chegar a tal ponto de canalhice.

    O Brasil está entregue a partidos políticos de mafiosos, que tomaram o poder com balelas e discursos hipócritas numa enganação descarada, com propagandas falsas em grandes redes da mídia, e que infelizmente com isso enganam a maioria do povo que como idiotas aplaudem e ovacionam esses canalhas.

    A vergonha desses governos chegou a tal ponto, que o trabalhador não tem valor algum, enquanto o governo valoriza os bandidos presos, como já dissemos nos textos abaixo:

Brasil Exaltando os Bandidos e Massacrando o Trabalhador Honesto.

Governo Brasileiro se Unindo a Bandidagem.


    Essa farra com o dinheiro público está no limite, a vergonha tem que acabar, os impostos não retornam para o desenvolvimento do Brasil muito menos para o bem estar do povo brasileiro. São deputados corruptos ganhando salários estrondosos, senadores com mordomias e apadrinhando
seus comparsas, bancando suas mordomias pagando salários fora do normal com o dinheiro público a seus funcionários, como o post abaixo:

A Falta de Vergonha e Caráter do Presidente do Senado.


    Também temos no poder executivo a criação de ministérios e mais ministérios, para o conchavo entre partidos mafiosos, tudo isso pago com o dinheiro público. A falta de caráter é geral, a nação está jogada a sua própria sorte, pois enquanto crianças morrem por não ter um hospital público descente, enquanto não são construídas novas escolas, enquanto pessoas morrem a todo instante em acidentes em rodovias mal cuidadas e esburacadas, enquanto os aposentados e pensionistas são roubados ano após ano por esse governo mau caráter e enquanto todos nós pagamos caro por remédios, alimentos e serviços básicos, esses corruptos vagabundos, desviam bilhões por ano, se agarram nas "tetas" do governo, nos roubando, fingindo que trabalham, fingindo que se preocupam com o povo, fingindo administrar o dinheiro público e fingindo serem honestos.

    Realmente a cada dia tenho mais nojo desses vagabundos, sejam de um partido ou de outro, todos não tem vergonha na cara, são ladrões, hipócritas e corruptos escondidos em ternos de luxo ou vestidos de grife.

    Brasil, está chegando a hora de uma revolução, pois não está dando mais para suportar saber que nossas crianças morrem sem auxílio, que vão para o caminho do tráfico por não terem uma educação pública descente, que morrem subnutridas pois os alimentos tem quase uma dezena de
impostos embutidos em seu valor, que morrem por seus pais não terem condição de comprar um medicamento no qual necessita, enfim, morrem porque sofrem com esses assassinos de terno e gravata e de vestidos de grife, comprados com o dinheiro que deveria estar salvando a vida de
nossas crianças.

    Prisão para esses ladrões assassinos, independente de partido, de cargo, de poder, prisão a todos esses marginais.

    Sou um cidadão brasileiro, pago impostos e vivo num país
democrático, por isso eu falo e assino embaixo.

Carlos Oliveira.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Ótimo alerta para nós brasileiros. Parabéns.

Gustavo Sampaio.

Anônimo disse...

E os idiotas como eu não veem essas coisas quando compramos o que
precisamos, por isso que esses canalhas fazem da gente uns fantoches.
Odeio esses políticos mais que odeio as pessoas que votam neles.

Paulo Biittencord.

Anônimo disse...

E a Dilma conversa fiada junto com o Lula analfabeto mas demagogo cantam
vantagens na tv dizendo que o brasil esta melhorando. Vagabundos sem
igual.

Maria de Fátima Castro.

Anônimo disse...

concordo com toda a indignação, me choco com tantas coisas ruins acontecendo e os políticos só se dando bem!

Postar um comentário

 
Copyright ©2012 Explodindo a Hipocrisia Todos os Direitos reservados | Designed by Yasmin de Template Para Download | Supported by YesRank